Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



_40J3017.jpg

 

O Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa acaba de criar a campanha de solidariedade “Dê uma mão às nossas crianças”, convidando todos os seus utentes e colaboradores a contribuir para a felicidade de crianças com doença oncológica. A acção “Dê uma mão às nossas crianças” by Germano de Sousa tem como objectivo angariar fundos para a Acreditar – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro, Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1994 cuja missão é a promoção da qualidade de vida na área da oncologia pediátrica.

Para participar e contribuir para esta causa, basta dirigir-se ao Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa da Avenida de Roma (Avenida de Roma 45A, entre o Frutalmeidas e a Polana, a 10 metros da saída da estação Roma do metropolitano de Lisboa) e tirar uma fotografia da sua mão no espaço destinado a esta acção.

A fotografia, símbolo do seu apoio, deverá ser posteriormente publicada na página de Facebook da campanha “Dê uma mão às nossas crianças” by Germano de Sousa – https://www.facebook.com/GermanoDeSousaSolidario/ - e para validar o seu contributo, todos os participantes deverão efectuar “Like” na página. Poderá ser também solicitada a ajuda de um dos colaboradores para tirar a fotografia e proceder à respectiva publicação.

Por “cada mão publicada”, a Acreditar recebe 0,50€ dos Laboratórios Germano de Sousa.

Laboratório de referência na área da Patologia Clínica em Portugal e com investigação na área das doenças oncológicas, o Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa ao criar a campanha “Dê uma mão às nossas crianças” a decorrer no mês de Março, todos os dias úteis das 7h30 às 18h30 e todos os Sábados das 9h às 13h está a contribuir para que os dias das nossas crianças sejam mais felizes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:54



Número Verde

800 209 498


Traduzir


Médico Responsável:Dr. José Germano de Sousa

germano Nasceu em Lisboa em 1972. É Médico pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa desde 1997. Fez os seus Internatos no Hospital dos Capuchos (Internato Geral) e no Hospital Fernando Fonseca (Internato da Especialidade). É especialista em Patologia Clínica pela Ordem dos Médicos desde 2001 e é atualmente Assistente Graduado de Patologia Clínica do Serviço Patologia Clínica do Hospital Fernando Fonseca (Amadora Sintra) onde é o chefe da secção de Biologia Molecular Possui uma pós Graduação em Gestão de Unidades de Saúde pela Universidade Católica Portuguesa. Foi Assistente de Patologia Geral e de Semiótica Laboratorial nos Cursos de Técnicos de Análises Clínicas e Curso de Médicos Dentistas do Instituto Egas Moniz.Exerce desde 2001 a sua atividade privada, sendo desde Julho de 2004 responsável pela gestão dos Laboratórios Cuf e Clínicas Cuf para a área de Patologia Clínica. Tem várias comunicações e publicações sobre assuntos da sua especialidade


Envie a sua questão

laboratoriosgermanodesousa@sapo.pt

Contactos Laboratório Central

Site:
www.germanodesousa.com

Morada:
Pólo Tecnológico de Lisboa
Rua Cupertino de Miranda, 9 - lote 8
1600-513 Lisboa, Portugal

Marcações:
Tel.: 212 693 530 /531 /532 /533
Email: contact@cm-lab.com

Horário de Funcionamento:
Dias úteis 7h30 às 20h00
Sábados 8h00 às 14h00

Horário de Colheita:
Dias úteis 7h30 - 20h00
Sábados 8h00 às 14h00